Ligue Agora
(16)3382-4641

 

OPÇÕES EM MARMITEX

Opções de Marmitex

MARMITEX  500ML  R$ 14,00

MARMITEX  750ML  R$ 18,00

Cardápio do dia 02/12/2020

* Lagarto á moda day by day

* Filezinho de frango grelhado com tomate e cebolas

* Salada de repolho com cenoura

* Arroz e Feijão

MARMITEX FITNNESS (LIVRE ESCOLHA)

MARMITEX  500ML  R$ 16,00

MARMITEX  750ML  R$ 20,00

 

MARMITEX VEGANA (LIVRE ESCOLHA)

MARMITEX  500ML  R$ 14,00

MARMITEX  750ML  R$ 18,00

 MARMITEX PREMIUM 1000ML R$ 32,50

METADE COM ARROZ, FEIJÃO E SALADA OU UM DOS 3 ÍTENS

OUTRA METADE LIVRE ESCOLHA NO BUFFET ENTRE CARNES, PEIXES, AVES OU FRUTOS DO MAR

PRATOS QUENTES

  • PRATOS QUENTE 02/12/2020
  • Contra filé  á milanesa
  • Quibe assado recheado com queijo e catupiry
  • Filezinho de frango grelhado com tomate e cebola
  • Filé de peixe á milanesa (Linguado)
  • Lasanha ao molho sugo
  • Macarrão la tuti (tomate cereja e rúcula)
  • Suflê de presunto e queijo
  • Couve refogada                                                                                        
  • Purê de batatas
  • Batata doce frita
  • Batata frita
  • Banana frita
  • Mandioca Frita
  • Arroz integral
  • Arroz
  • Feijão

SALADAS

  • SALADAS  02/12/2020

  • Salada de berinjela

  • Salada de chuchu

  • Brócolis e couve flor cozido no vapor

  • Crispy de abobrinha

  • Almeirão com cebolas

  • Salada de repolho roxo  com uva passas

  • Couve temperada

  • Cenouras cozidas

  • Beterrabas crua raladas

  • Vinagrete

  • Rúcula

  • Alface crespa

  • Alface americana

  • Salada de maionese de legumes

CHURRASCO

  • CHURRASQUEIRA 02/12/2020
  •  CONTRA FILÉ TEMPERADO
  •  PINTADO NA BRASA
  •  ALCATRA
  •  MAMINHA
  •  PICANHA GRILL
  •  CUPIM
  •  LINGUIÇA FINA APIMENTADA (Gold meat)
  •  LINGUIÇA DE PERNIL
  •  FRANGO EM CUBOS
  •  CORAÇÃOZINHO DE FRANGO

Marmitex Grill (Churrasco)

 

Grill vol. 500 ml R$ 22,00

Grill vol. 750 ml R$ 27,00

 

Composição: Alcatra, maminha, cupim ou contra filé - Filé de frango em cubos ou medalhão com bacon - Linguiça de pernil Seara - Vinagrete - Farofa - Couve temperada - Arroz e feijão

 

Nutrição
PDF Imprimir E-mail


Dicas Nutricionais com Equilíbrio

Hábitos alimentares

Na vida ativa , cada vez há menos tempo para uma alimentação saudável, o ritmo de trabalho obriga muitas vezes a saltar refeições e a que se coma mal e depressaindex.php?n=dove acquistare tadalis. Pela sua saúde, aqui ficam alguns bons conselhos.

Alimentação Equilibrada

Os alimentos possuem funções diversas no organismo ,isso significa que o consumo deve ser variado é essencial para obtenção do equílibrio de nutrientes,indispensáveis para satisfazer as necessidades de um indivíduo .Sua ausência pode causar doenças relacionadas à má nutrição. Pensando nisso , separamos algumas dicas pra você :

*Não tenha uma alimentação baseada somente em um tipo de alimento ou nutriente .

*Comece sempre as refeições pelas saladas .Evite o uso de óleos ao temperá-las ,use vinagre ou limão .

*Prefira sucos naturais .

*Beba bastante água durante o dia , no mínimo 1,5L ou 8 copos .

*Coma todos os dias legumes e frutas .

*Evite o consumo de carnes vermelhas ,dê preferência ás carnes brancas.

*Evite alimentos fritos ,aposte nos grelhados ou cozidos .

*Dê preferência aos queijos brancos como o de minas , frescal ,ricota e cottage .

 

Dica sobre a Pirâmide Alimentar :

*Alimentos Energéticos : Fibras , pães ,tubérculos ,massas ,arroz e cereais.

*Alimentos ricos em Carboidratos :são responsáveis por gerar energia (combustível) para que nosso organismo possa realizar suas funções normais .Deve-se consumir 6 a 11 porções ao dia .

*Alimentos Reguladores :Legumes ,frutas e verduras .Fornecem vitaminas ,minerais ,e fibras .Deve-se consumir 3 a 5 porções de vegetais e 2a 4 porções de frutas ao dia .

*Alimentos Construtores :Leite e derivados ,carnes ,ovos e leguminosas .

*Alimentos ricos em proteínas :são responsáveis pela construção dos novos tecidos ,pelo crescimento e pela reparação do desgaste natural dos tecidos . Deve-se consumir 2 a 3 porções de leite ou derivados e carne equivalentes ao dia .

*Alimentos Energéticos Extras :Açúcares ,doces e gordura .Devem ser consumidos com moderação , mas a gordura , por sua vez , é necessária em quantidade mínima , pois realiza isolamento térmico , proteção contra choques e transporte de algumas vitaminas .

 

 

 

 

Por Drieli Scarpim Vechiato

Nutricionista CRN - 24156, Curso superior completo, de Bacharelado em Nutrição – UNIARA, concluído em Dezembro/2007.

Entre em contato com a Drieli Scarpim Vechiato, a nossa nutricionista e coloque as suas dúvidas, para : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.