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OPÇÕES EM MARMITEX

Opções de Marmitex:

MARMITEX  500ML  R$ 15,00

MARMITEX  750ML  R$ 20,00

 

Cardápio do dia 17/05/2022

* Ponta de Peito assada 

* Filezinho de Frango à milanesa 

* Creme de milho

*Arroz e Feijão

MARMITEX FITNNESS (LIVRE ESCO///LHA)

MARMITEX  500ML  R$ 18,00

MARMITEX  750ML  R$ 22,00

 

MARMITEX VEGANA (LIVRE ESCOLHA)

MARMITEX  500ML  R$ 15,00

MARMITEX  750ML  R$ 20,00

 MARMITEX PREMIUM 1000ML R$ 39,00

METADE COM ARROZ, FEIJÃO E SALADA OU UM DOS 3 ÍTENS

OUTRA METADE LIVRE ESCOLHA NO BUFFET ENTRE CARNES, PEIXES, AVES OU FRUTOS DO MAR

PRATOS QUENTES

  • PRATOS QUENTES 18/05/2022
  • Maminha Assada
  • Filé Linguado à Rolê recheado com mussarela
  • Cassulet (feijão branco,calabreza ,bacon) 
  • Panqueca de Carne ao mºsugo
  • Supremo de Frango recheado com presunto e queijo
  • Creme de Milho
  • Bife à milanesa
  • Rabada
  • Chicória  refogada
  • Virado de Chuchu
  • Filezinho de Frango à milanesa
  • Lasanha de quatro queijos 
  • Banana à milanesa
  • Purê de Batatas
  • Batata Frita
  • Mandioca Frita
  • Arroz integral
  • Arroz
  • Feijão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SALADAS

  • Saladas 17/05/2022

  • Salada de  Grão de Bico com tomate seco

  • Salada Detox (folhas ,laranja,gengibre,gergilim)

  • Salada Coroa Real(Espinafre,repolho roxo,couve-flor e tomate cereja )

  • Farofa Fria

  • ALMEIRÃO

  • Sushi de Berinjela recheado com mussarela ,tomate seco

  • Maionese de Legumes

  • Alface Crespa

  • Alface Americana

  • RÚCULA 

  • Mix de Folhas (alfaces ,rúcula e couve)

  • VINAGRETES

  • Beterraba Crua 

  • Cenoura Cozida  

CHURRASCO

  • CHURRASQUEIRA 17/05/2022
  • ALCATRA TEMPERADA
  • ALCATRA NO SAL GROSSO
  • COSTELA BOVINA
  • MAMINHA NO ALHO
  • PERNIL DE CORDEIRO (TERÇAS /SÁBADOS)
  • QUEIJO COALHO
  • PEIXE FILHOTE NA BRASA
  • LINGUIÇA DE PERNIL
  • FRANGO EM CUBOS
  • CUPIM

Marmitex Grill (Churrasco)

 

Grill vol. 500 ml R$ 25,00

Grill vol. 750 ml R$ 30,00

 

Composição:( Alcatra, , cupim ), (Filé de frango em cubos ou medalhão com bacon ), (Linguiça de pernil Seara), ( Vinagrete - Farofa - Arroz e feijão)

 

 

CARDÁPIO DE SOPAS E CALDOS

(17/05/2022)

* CALDO DE ALHO PORÓ COM CRISPY DE PRESUNTO 

* CREME DE TRÊS QUEIJOS

* CANJA DE GALINHA

* CAPELETI IN BRODO

* SOPA DE FEIJÃO

 

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20
Setembro
SALADA NA ALIMENTAÇÃO
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Daybyday estimula seus clientes a incluir saladas nas refeições do dia-a-dia, oferecendo muita variedade através do cardápio formulado diariamente pela nutricionista Drieli Scarpim Vechiato Boni, CRN-24156.

Alimentação Equilibrada

Os alimentos possuem funções diversas no organismo ,isso significa que o consumo deve ser variado é essencial para obtenção do equílibrio de nutrientes,indispensáveis para satisfazer as necessidades de um indivíduo .Sua ausência pode causar doenças relacionadas à má nutrição. Pensando nisso , separamos algumas dicas pra você :

*Não tenha uma alimentação baseada somente em um tipo de alimento ou nutriente .

*Comece sempre as refeições pelas saladas .Evite o uso de óleos ao temperá-las ,use vinagre ou limão .

*Prefira sucos naturais .

*Beba bastante água durante o dia , no mínimo 1,5L ou 8 copos .

*Coma todos os dias legumes e frutas .

*Evite o consumo de carnes vermelhas ,dê preferência ás carnes brancas.

*Evite alimentos fritos ,aposte nos grelhados ou cozidos .

*Dê preferência aos queijos brancos como o de minas , frescal ,ricota e cottage .

 

Dica sobre a Pirâmide Alimentar :

*Alimentos Energéticos : Fibras , pães ,tubérculos ,massas ,arroz e cereais.

*Alimentos ricos em Carboidratos :são responsáveis por gerar energia (combustível) para que nosso organismo possa realizar suas funções normais .Deve-se consumir 6 a 11 porções ao dia .

*Alimentos Reguladores :Legumes ,frutas e verduras .Fornecem vitaminas ,minerais ,e fibras .Deve-se consumir 3 a 5 porções de vegetais e 2a 4 porções de frutas ao dia .

*Alimentos Construtores :Leite e derivados ,carnes ,ovos e leguminosas .

*Alimentos ricos em proteínas :são responsáveis pela construção dos novos tecidos ,pelo crescimento e pela reparação do desgaste natural dos tecidos . Deve-se consumir 2 a 3 porções de leite ou derivados e carne equivalentes ao dia .

*Alimentos Energéticos Extras :Açúcares ,doces e gordura .Devem ser consumidos com moderação , mas a gordura , por sua vez , é necessária em quantidade mínima , pois realiza isolamento térmico , proteção contra choques e transporte de algumas vitaminas .

 

 

Se você tem alguma dúvida, aproveite este espaço e tire todas as dúvidas com a nutricionista Drieli pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .net.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Drieli Scarpim Vechiato Boni é nutricionista registrada no CRN – 24156